O poder do pensamento

Happy mind happy life
Reprodução | Pinterest

 

Você já ouviu falar que pensar que pode ou se pensar que não pode, de qualquer forma você está está certo?

Um pensamento leva uma ação. Um conjunto de ações leva a um hábito e hábitos viram comportamentos. Nossos comportamentos  voltados para o que queremos geram nossos resultados.

O pensamento tem um poder extraordinário e influencia totalmente nossas ações e sentimentos. Assim, de ação em ação a nossa vida é determinada!

Ative seu pensamento: Imagine que você, ao acordar de manhã, pense “hoje vou ter que trabalhar o dia vai ser chato, ninguém me entende no meu trabalho, será um dia terrível”. No final do dia você chega a conclusão: eu estava certo! Aconteceu exatamente o que eu previa!

Sabe por quê? Porque você pensou que seria assim. É o poder do seu pensando, você atrai o que pensa. Se focar sua mente no que deseja de positivo, o efeito pode ser proporcional à sua intenção. Você acordar e dizer: hoje vou arrasar no trabalho, será um dia ótimo e no final do dia você dizer: Eu estava certo!

Se o que pensamos geram ações que determinam nossas vidas, significa que temos o poder de escolher o que pensar. Que tal escolher pensar positivo? Nada te impede de fazer isso, não exige nenhum esforço monumental e você não tem nada a perder. Mas já pensou no que pode ganhar ao criar esse hábito?

Tente, experimente. Lembre que para mudar basta dar o primeiro passo. Compartilhe seus pensamentos positivos aqui!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *